Páginas

Eu cultivo cactos


Setembro, o mês da primavera. Incrível é a maneira de que as cores se completam no jardim. As borboletas vêm e vão. Os passarinhos cantam e encantam. As abelhas vão em busca da doçura nas flores. Encontraria eu, uma semelhança com essa curta estação? Seria em meu estômago, essas borboletas que vem e vão? Ou então, seria eu, essa abelha que procura doçura naquilo que parece bom? Ou seria, enfim, uma mera observadora de toda essa beleza?
Pois bem, meu caro. Posso até admirar tudo isso, porém eu cultivo cactos. Cactos são resistentes, isolados, não suportam o excesso. São fortes, duradouros. Precisam de cuidados, mas sabem se cuidar. Cactos precisam de luz. Eu preciso de luz.
Apesar de parecerem secos e sem beleza, eles florescem. E não, isso não é um problema. Isso é essência. Isso é ser. Seja.





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Musintage por Emilia Jurach | Layout base por Maryana Sales - Tecnologia Blogger