Páginas

Começo de um recomeço


Sempre fui do tipo que acreditava em casais felizes, fadas e cavalo branco. Que um dia iria encontrar uma pessoa que me completasse, o mundo estaria em paz e as pessoas também. Mas aí fui crescendo, vendo o quanto as pessoas são cruéis. Com a natureza, com os animais, com tudo ao seu redor. Principalmente com elas mesmas e seus próprios sentimentos. Elas escolhem esconder as coisas boas que poderiam iluminar o nicho ecológico o qual vivem. Sim, denomino nicho ecológico ou habitat, pois muitas agem como verdadeiros animais. Irracionalmente. A frase de Nietzsche “Aquilo que não causa minha morte, torna-me mais forte”, mostra claramente o pensamento egoísta da população. Apesar do sofrimento, seja alheio ou não, as pessoas sempre aguardam o clímax de suas vidas e nele, a felicidade. Esse sentimento não deve ser sempre adiado. Devemos todos os dias trabalhar para consegui-lo o mais rápido possível. As pessoas não devem ser notícias. Notícias são informações ruins, raramente boas. Elas devem ser poesia. Quanto a mim, de tanto refletir, cheguei á conclusão de que serei poesia até o fim.

Créditos á essa imagem que serviu de inspiração para o texto.
Follow my blog with Bloglovin

Comente com o Facebook:

6 comentários

  1. Quando a gente cresce ve que o mundo não é um mar de rosas... beijoosss
    http://www.modismodeluxo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei! É exatamente isso. A gente vive adiando a felicidade por motivos bobos que a gente mesmo arruma contra para não acontecer, mas se a gente começar a fazer o contrário, começar a buscar a felicidade sem pensar nos contras, tudo iria ser muito melhor.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Como faz pra assinar embaixo ? ♡

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu Deeeus, eu ameei demais esse post!
    Também concordo que as pessoas deveriam ir atrás o mais rápido possível da sua felicidade e não ficar adiando sempre. <3

    Beijão

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  5. Linda foto e lindo texto. Ainda acredito em finais felizes, mas no meio da história sempre tem uma guerra.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir

Musintage por Emilia Jurach | Layout base por Maryana Sales - Tecnologia Blogger